Melhorias que você ainda não pensou para a sua loja

Melhorias que você ainda não pensou para a sua loja

Quando montamos o nosso comércio, devemos fazer sempre uma lista para que seja possível lembrar de todos os aspectos mais importantes e também dos detalhes importantes para a estrutura do estabelecimento, para que não falte nada.

Isso porque, quando abrimos um negócio e ele tem alguns serviços e produtos em falta, podemos atrasar a abertura do comércio até que tudo fique pronto.

Para que você saiba mais alguns elementos que deve colocar em seu ambiente, iremos apresentar três dicas importantes, tanto para a comunicação visual de sua loja quanto para sua segurança. Acompanhe o texto e saiba mais.

Segurança para a sua loja

Um dos serviços mais importantes para a sua loja e que você deve priorizar é o de segurança eletrônica sp. Isso porque ele ajuda na diminuição de números de delitos nos patrimônios, sejam eles públicos ou privados, fazendo com que os bandidos se afastem.

Esse sistema faz com que a ordem do local seja mantida. De modo geral, são kits de equipamentos utilizados para manter o ambiente em segurança, como câmeras e alarmes.

Para contratar um serviço de segurança eletronica você deve procurar uma empresa especializada para que ela possa dar uma consultoria, entender o ambiente e planejar como tudo deverá ser instalado.

Esse tipo de serviço possui equipamentos, como:

  • Controle de acesso físico;
  • Circuito fechado de televisão (CFTV);
  • Central de monitoramento;
  • Sistema de alarmes.

O controle de acesso é instalado para a identificação de todas pessoas que transitam no ambiente. Dessa forma, você poderá saber quem está no local e, se necessário, bloquear sua entrada.

O CFTV proporciona a captura de imagens do ambiente, essas imagens podem ser assistidas ao vivo, no momento em que estão ocorrendo, ou a partir de uma gravação que é salva em um HD especializado e próprio para isso.

A central de monitoramento irá receber essas imagens e estará em alerta para agir quando necessário, mantendo o seu comércio seguro. Caso algo venha a acontecer, é ela a responsável por tomar as decisões relacionadas ao ocorrido..

Os sistemas de alarmes é o responsável, junto com uma séries de elementos que compões, como bateria, sirene, sensores e botão de pânico, por emitir um alerta de segurança, assim sendo acionado em uma emergência. Ou seja, se em algum momento inoportuno alguém passar pelos sensores, sirenes serão ligadas e a central será informada para entrar em ação.

Mas, para quem deseja um tem de segurança tão eficaz, porém mais simples, é possível apostar no portão de ferro ou de aço.

Elas são portas de correr ou enrolar instaladas para que seja possível lacrar o ambiente e sua vitrine após o término do expediente. Assim, ninguém irá olhar o que seu comércio possui em seu ambiente interno e isso evita que o lugar chame atenção.

Ela pode ser tanto manual quanto contar um motor para porta de aço para que se torne automática, facilitando e agilizando o processo de abertura e fechamento da loja, sem colocar em risco a pessoa responsável por essa função.

Desse modo, é possível adquirir um método mais barato, mas pode ajudar muito em sua seguridade e na preservação do ambiente.

Caso prefira, é possível implantar os dois sistemas, deixando o ambiente ainda mais seguro.

Comunicação visual para sua loja

Agora falaremos de uma opção para que sua loja possa chamar a atenção de seus clientes e trazê-los para dentro de seu comércio.

Uma boa pedida sempre é a fachada em ACM. Ela se compõe de materiais de alumínio que são instalados como painéis com a personalização de sua marca.

Essa fachada se forma a partir de duas lâminas e um núcleo de polietileno de baixa densidade, como se fossem três camadas.

Isso faz com que seja possível moldar esse equipamento em formas esculturais, possibilitando diferenciadas posições e modelos de placas além da formação de um letreiro.

Suas vantagens são a modernidade no ambiente, fachada mais higiênica, aproximação com o cliente e um ótimo custo-benefício para deixar a comunicação visual e a estética diferenciada.

Essas são algumas dicas possíveis para colocar na lista de projetos de sua loja. Tanto a segurança quanto o apelo visual devem ser priorizados para que seu comércio funcione bem.

Lembre-se, quanto maior e mais diferenciado o local e seu design, mais ele chamará atenção, então é necessário que toda a segurança seja instalada da forma mais correta possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *